2 de setembro de 2013
Se tem um trend desse inverno de 2013 que eu adorei foram os chapéis, se tem acessórios que eu gosto são os que usam na cabeça, tenho uma coleção de tiaras, adoro toucas e agora estou me apegando aos chapéis! Então o post vai ser dedicado a esse acessório, com vários looks para vocês se inspirarem!
















 O acessório já promete ser trend em 2014. Há vários chapéis de modelos diferentes que vale a pena investir!










  Depois de vários modelos inspiradores lá vai o meu look com o meu chapéu:


Xoxo, Vivis.

1 comentários:

Mirella Evaristo disse...

Cara eu amo chapeu tenho uma coleção aqui (embora como sou do nordeste quando saio de chapeu na rua, e isso é sempre, me olham como se eu fosse loca >.< )

Tecnologia do Blogger.

Emy Novais

Emy Novais
Emilly Michelle, 16 anos, sou estudante, fã, virginiana, chorona, sonhadora... (principalmente sonhadora). Eu costumo dizer que a arte me movimenta! Eu canto, danço e atuo! Atualmente moro em NY, grande sonho é estar em tour e na broadway! Amo series, botons, moda e fotografia! O mais importante pra mim nessa vida é sempre acreditar em seus sonhos e em você mesmo (If U can dream, you can do it - Walt Disney) xoxo

Vivian Waltrick

Vivian Waltrick
Paulistana, dona do blog garotabaladeira1.blogspot.com, 18 anos, leonina, extrovertida, estudante de design de moda, fotografias, solos de guitarras, amante da vida. Prefiro o bom e velho rock n roll do que me preocupar com opiniões.

Luke Nibbering

Luke Nibbering
Tenho um pé atrás com os seres humanos, mas carrego comigo um grande apetite pela Comunicação. Procuro sempre aumentar o meu conhecimento e expandir os meus horizontes. Me interesso muito por arte, música, moda... e morro de vontade de, algum dia, inspirar as pessoas! "You can't make people love you, you can make them fear you." - Blair Waldorf.

Bia Hrehircec

Bia Hrehircec
18 anos. Universitária, capricorniana, corinthiana, reader addicted e fã. You're Welcome :)

Carol Bitencourt

Carol Bitencourt
18 anos, com dores e humor de quem tem 81. Aspirante de escritora, cantora, dançarina, atriz e mentirosa. Fã dedicada. Amo sorrisos e olhos claros. There's not a star in heaven, that we can't reach.

Instagram

Instagram Instagram Instagram Instagram

Arquivo do blog