31 de agosto de 2013
Hey pessoal!
Hoje eu vim fazer um post sobre uma das minhas peças de roupa favoritas: meias!!!
Bom, eu adoro meias 7/8, porque elas são bonitas e fáceis de usar e por que montam o look quase que sozinhas. Eu sempre digo que essas meias deixam você discreta, chique, sensual e pode ser usada em qualquer estação que vão te deixar bonita. "E como usar Emy ?" Vamos lá...

Com Vestido

As meias com o vestido deixa o look todo romântico e fofo:




Com saias

O segredo para equilibrar o look com a saia é sempre usar ela mais soltinha, não tão apertada pra não deixar tudo muito sexy


Com shorts

Com shorts o look fica mais rocker, e se pode abusar dos shorts curtos que o look não fica vulgar. É sempre legal também usar o sapato de acordo com a cor da meia.


eu também trouxe um look meu com shorts:
nos dias frios é bom também apostar nos casaquinhos e cachecóis.


É isso pessoal, espero que tenham gostado! Até o próximo post xoxo.

2 comentários:

Mirella Evaristo disse...

Amei o post!!!! queria q vc desse umas dicas de sapato tbm! I Love Emy!

Emy disse...

Obrigada querida !! claro,vamos fazer isso logo logo

Tecnologia do Blogger.

Emy Novais

Emy Novais
Emilly Michelle, 16 anos, sou estudante, fã, virginiana, chorona, sonhadora... (principalmente sonhadora). Eu costumo dizer que a arte me movimenta! Eu canto, danço e atuo! Atualmente moro em NY, grande sonho é estar em tour e na broadway! Amo series, botons, moda e fotografia! O mais importante pra mim nessa vida é sempre acreditar em seus sonhos e em você mesmo (If U can dream, you can do it - Walt Disney) xoxo

Vivian Waltrick

Vivian Waltrick
Paulistana, dona do blog garotabaladeira1.blogspot.com, 18 anos, leonina, extrovertida, estudante de design de moda, fotografias, solos de guitarras, amante da vida. Prefiro o bom e velho rock n roll do que me preocupar com opiniões.

Luke Nibbering

Luke Nibbering
Tenho um pé atrás com os seres humanos, mas carrego comigo um grande apetite pela Comunicação. Procuro sempre aumentar o meu conhecimento e expandir os meus horizontes. Me interesso muito por arte, música, moda... e morro de vontade de, algum dia, inspirar as pessoas! "You can't make people love you, you can make them fear you." - Blair Waldorf.

Bia Hrehircec

Bia Hrehircec
18 anos. Universitária, capricorniana, corinthiana, reader addicted e fã. You're Welcome :)

Carol Bitencourt

Carol Bitencourt
18 anos, com dores e humor de quem tem 81. Aspirante de escritora, cantora, dançarina, atriz e mentirosa. Fã dedicada. Amo sorrisos e olhos claros. There's not a star in heaven, that we can't reach.

Instagram

Instagram Instagram Instagram Instagram

Arquivo do blog