15 de dezembro de 2013

Oi gente! olha quem voltou... (quem é vivo sempre aparece). Bom, primeiramente eu queria queria me desculpar pelo sumiço de todos nós, mas vida de estudante não e fácil galera, mas estamos voltando aos pouquinhos.
E hoje vim fazer um post sobre saias longas e como usar em diferentes ocasiões (yaaay) que eu adorooo,so lets get started lovers!!

Dia a Dia

Bom, para o dia a dia, eu gosto das cores claras e dos tecidos mais leves,com mais estampas,uma dica de combinações é que pode ser usada com uma jaqueta de couro ou blazer acinturado.


Uma outra boa ideia para montar o look e usar um Top Cropped...



Mas Emy, e as baixinhas e as gordinhas? Claro que podem usar! mas apostem nas saias de cintura alta e nas blusas mais soltinhas,cintos,saias lisas, estampas pequenas e aos gardigans,que afinam e marcam a cintura e alonga o tronco.


Ocasioes 'Especiais'

Cintura alta cropped, estampas e decotes ficam maravilhosos para a noite, casamentos festas e etc, pode ser usada também um sapados de salto mais grosso que estão super na moda.



Bom e isso galera, espero que vocês tenham gostado e que usem muito por que é uma peça super versátil e linda...
E prometo voltar com mais postagens soon.

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Emy Novais

Emy Novais
Emilly Michelle, 16 anos, sou estudante, fã, virginiana, chorona, sonhadora... (principalmente sonhadora). Eu costumo dizer que a arte me movimenta! Eu canto, danço e atuo! Atualmente moro em NY, grande sonho é estar em tour e na broadway! Amo series, botons, moda e fotografia! O mais importante pra mim nessa vida é sempre acreditar em seus sonhos e em você mesmo (If U can dream, you can do it - Walt Disney) xoxo

Vivian Waltrick

Vivian Waltrick
Paulistana, dona do blog garotabaladeira1.blogspot.com, 18 anos, leonina, extrovertida, estudante de design de moda, fotografias, solos de guitarras, amante da vida. Prefiro o bom e velho rock n roll do que me preocupar com opiniões.

Luke Nibbering

Luke Nibbering
Tenho um pé atrás com os seres humanos, mas carrego comigo um grande apetite pela Comunicação. Procuro sempre aumentar o meu conhecimento e expandir os meus horizontes. Me interesso muito por arte, música, moda... e morro de vontade de, algum dia, inspirar as pessoas! "You can't make people love you, you can make them fear you." - Blair Waldorf.

Bia Hrehircec

Bia Hrehircec
18 anos. Universitária, capricorniana, corinthiana, reader addicted e fã. You're Welcome :)

Carol Bitencourt

Carol Bitencourt
18 anos, com dores e humor de quem tem 81. Aspirante de escritora, cantora, dançarina, atriz e mentirosa. Fã dedicada. Amo sorrisos e olhos claros. There's not a star in heaven, that we can't reach.

Instagram

Instagram Instagram Instagram Instagram

Arquivo do blog