23 de agosto de 2013
 Olá pessoal! Sejam muito bem vindos ao A Lucky Bitch. Um blog que vai falar sobre tudo e mais um pouco, como por exemplo: Música, moda, comportamento, sentimentos, filmes, séries, garotos... Tendo como alvo o público jovem, esperamos que vocês gostem do nosso blog, que prometemos cuidar com muito carinho.
Não quero me alongar muito, mas quero dizer que estamos muito ansiosos com isso, então, vamos ao primeiro post! 
 Começaremos em grande estilo: Com Música! (que nunca é demais certo?) Nós escolhemos algumas músicas as quais curtimos, para começar a compartilhar com vocês um pouco do nosso gosto musical.

Bianca escolheu a linda música da banda yellowcard chamada "sing for me"


"Escolhi essa musica porque é uma das minhas bandas preferidas mas não tem o reconhecimento que merece no nosso pais. E além do mais essa musica passa uma mensagem hiper positiva sobre companheirismo e seguir os sonhos. Vale a pena escutar."

Já a Emilly escolheu ace of base:


A Carol escolheu Arctic Monkeys que é uma das melhores bandas indie que eu conheço:


Ela disse 

"Uma banda que vem seduzindo os meus ouvidos a ponto tempo, com músicas incríveis e uma pegada super a minha cara"


O Lucas escolheu The clash


"Escolhi "London Calling", da The Clash, porque além de ser um clássico e o álbum de mesmo nome estar no Rock and Roll Hall Of Fame, essa música tem um significado de interpretação pessoal pra mim que é tipo você querer mostrar sua voz, quem você é, mas ser reprimido pela sociedade, que só quer saber da mesmice e do que está na moda."


Já eu (Vivian) escolhi uma música mais recente da minha loira diva Avril Lavigne


"Não escolhi esse clipe porque é novo ou algo assim, escolhi porque eu sou fã da Avril Lavigne desde os meus 8 anos de idade e todas as vezes que ela lança um clipe ou algo novo eu me emociono e tenho orgulho. Eu admiro a Avril pois ela sempre foi ela mesma sempre teve a sua identidade própria e assim ela me ensinou que eu tenho que ser eu mesma  e não me importar com que os outros vão pensar."

Nossa playlist está bem misturada com estilos diferentes, mas é isso ai!
Gente é isso! espero que vocês curtam o nosso blog, estamos abertos a sugestões então curta a nossa FanPage e comentem aqui!

Xoxo, equipe do blog A lucky Bitch.

1 comentários:

Mirella Evaristo disse...

Tbm amo a Avril, ñ sou fanatica, mas a admiro muito, embora esse clipe ñ tenha sido dos meus preferidos (gostei mais de here's to never growing up) eu amei essa musica!!!!
PS: só acho q o Alex Turn parece um beatles (alem dele ser fã da banda ainda parece ser um deles O.o)

Tecnologia do Blogger.

Emy Novais

Emy Novais
Emilly Michelle, 16 anos, sou estudante, fã, virginiana, chorona, sonhadora... (principalmente sonhadora). Eu costumo dizer que a arte me movimenta! Eu canto, danço e atuo! Atualmente moro em NY, grande sonho é estar em tour e na broadway! Amo series, botons, moda e fotografia! O mais importante pra mim nessa vida é sempre acreditar em seus sonhos e em você mesmo (If U can dream, you can do it - Walt Disney) xoxo

Vivian Waltrick

Vivian Waltrick
Paulistana, dona do blog garotabaladeira1.blogspot.com, 18 anos, leonina, extrovertida, estudante de design de moda, fotografias, solos de guitarras, amante da vida. Prefiro o bom e velho rock n roll do que me preocupar com opiniões.

Luke Nibbering

Luke Nibbering
Tenho um pé atrás com os seres humanos, mas carrego comigo um grande apetite pela Comunicação. Procuro sempre aumentar o meu conhecimento e expandir os meus horizontes. Me interesso muito por arte, música, moda... e morro de vontade de, algum dia, inspirar as pessoas! "You can't make people love you, you can make them fear you." - Blair Waldorf.

Bia Hrehircec

Bia Hrehircec
18 anos. Universitária, capricorniana, corinthiana, reader addicted e fã. You're Welcome :)

Carol Bitencourt

Carol Bitencourt
18 anos, com dores e humor de quem tem 81. Aspirante de escritora, cantora, dançarina, atriz e mentirosa. Fã dedicada. Amo sorrisos e olhos claros. There's not a star in heaven, that we can't reach.

Instagram

Instagram Instagram Instagram Instagram

Arquivo do blog